A Chiari Profissional se preocupa em prestar um bom atendimento e manter sempre a credibilidade, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em seu Site.

 

 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

 Serão aceitas quando:

  • A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.
  • Não haja qualquer indício de uso do produto.
  • O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original, acompanhado de todos seus acessórios. Qualquer avaria, risco ou características que desclassifiquem o produto como novo terá a devolução recusada

 

Restituição do Valor Pago:

 

 Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e depósito em conta corrente), ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Não haverá restituição do valor do frete.

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente. 

 

 

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, etc., deverá o cliente, no prazo de 07(sete) dias, informar sua intenção de troca em contato chiari@chiariprofissional.com.br.

 

 Troca do produto será aceitas caso:

O produto precisa estar com a 2ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original.

A mercadoria não deve apresentar que foi usado.

 

TROCA DA MERCADORIA

A coleta do produto na primeira troca é por conta da Chiari Profissional, nas demais trocas fica por conta do comprador.

Assim que o produto chegar em nossa central e o mesmo estiver dentro das especificações acima será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, e assim podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja online.

 

 DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

Se constatar algo improprio ou inadequado, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Ao receber a mercadoria e o cliente constatar algum tipo de danos, manuseio ou transporte, e for verificado qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento (17) 3322-6883 ou chiari@chiariprofissional.com.br.

 Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

 

 ATENÇÃO:   O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador.

 As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:

  • O cliente já tenha informado a central de atendimento na Chiari Profissional do ocorrido;
  • O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original;

 

ATENÇÃO:

O produto encaminhado fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.

Ao receber a mercadoria e verificarmos todas as especificações temos um prazo médio de conclusão de 30 (trinta) dias uteis após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.  

 

 CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA

 

 O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Chiari Profissional será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no cartão de crédito;

Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

Não pagamento do boleto bancário;